_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

SUSPEITO DE MATAR PM ILDÔNIO É PRESO EM NATAL-RN

Crime aconteceu em agosto de 2018, na cidade de Caraúbas, quando o cabo foi identificado em ônibus que estava sendo assaltado e acabou executado.

Suspeito de participar do assassinato do PM Ildônio estava foragido desde setembro. Foto: Polícia Militar/Divulgação

A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), em Natal, Lucivan Dantas da Rocha, conhecido como Lucivan Rabicó. Ele é suspeito de participação no assassinato do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos, morto no dia 16 de agosto de 2018, na cidade de Caraúbas, a 301 quilômetros de Natal.

Ildônio foi identificado como policial dentro de um ônibus que estava sendo assaltado. O cabo foi levado para fora do veículo e executado. Ele foi o 21º agente de segurança assassinado em 2018 no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, Lucivan Rabicó foi preso no bairro dos Guarapes, Zona Leste de Natal, por policiais do 9º Batalhão. Ele teria tentado fugir ao ver a viatura. Ao ser abordado, chegou a dar um nome falso, mas, a partir do cruzamento de informações, a força tática do 9º Batalhão conseguiu identificá-lo corretamente como um dos suspeitos na morte do policial em Caraúbas. Ele estava foragido da cidade desde setembro do ano passado e tem mandado de prisão em aberto. É um dos 19 denunciados pelo Ministério Público como responsável pelo assassinato do policial.

,O suspeito preso nesta quarta-feira foi levado à Delegacia de Plantão e, posteriormente, deve ser conduzido a algum Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficará à disposição da Justiça.


PM Ildônio foi assassinado

MATÉRIA DO SITE OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário