_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL NO CEARÁ É PRESO COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ-RN


Osvaldo Ferreira de Souza, foi preso pela Força Tática. na tarde desta sexta feiera 04 de janeiro na BR 405 na saída para Apodi, no bairro Forno Velho em Mossoró. De acordo com a FT, o suspeito tentava embarcar uma moto roubada, em um caminhão para levar à cidade de Souza na Paraíba.

Após ser preso, Osvaldo Ferreira, que responde processos criminais nos estados da Paraíba e do Ceará, foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e depois encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará a disposição da justiça.

De acordo com a polícia civil, Osvaldo Ferreira é suspeito de envolvimento em um crime de homicídio no Ceará, onde foi vítima um policial militar daquele estado, crime ocorrido em 2015.


Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário