_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

"VALENTÃO DE ALEXANDRIA" QUE MATOU MULHER A FACADAS É PRESO NO CEARÁ


Francisco Auricélio Fidélis,que matou sua esposa a facadas no dia 25 de novembro de 2018, no Sítio Quixaba, zona rural de Alexandria, alto oeste potiguar foi preso.(RELEMBRE)
Ele foi localizado pelo delegado Aroldo Sales na localidade Ouro Branco, no Distrito de Lavras de Mangabeira, no Estado do Ceará.

O "Valentão de Alexandria" enviou áudios e vídeos para a própria filha dizendo que ia matar ela, o namorado dela e o suposto amante da mulher.

A confirmação da prisão do "Valentão" veio por meio do major Brilhante, comandante da CIPM de Alexandria.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário