_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

18° - CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o 18° crime de homicídio por volta das 23h30min, desta terça feira 12 de fevereiro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu no bairro Belo Horizonte.

De acordo com informações repassadas, a vítima identificada como Robeam Assis de Souza Mendes, de 26 anos de idade, foi perseguida e alvejada por uma dupla de motocicleta em via pública.

Depois de baleado, tentando fugir da morte, ele ainda conseguiu correr e entrar em uma residência na Rua Marinho Dantas onde estava tendo um velório,se refugiando no quintal.

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO), foram para o local e quando chegaram na residência encontraram a vítima ferida, e devido a gravidade dos ferimentos o socorreram na viatura para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM).

Ele não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.A motivação e autoria do crime é desconhecida.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário