_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

APÓS ARRASTÃO EM ASSU-RN BANDIDOS FOGEM EM DIREÇÃO A MOSSORÓ E ATIRAM EM CARRO DA PM, EM PERSEGUIÇÃO.


Uma ocorrência registrada na madrugada desta sexta feira 01 fevereiro 2019, movimentou setor policial da cidade de Assu-RN, e Mossoró. De acordo com informações da Polícia Militar, elementos em uma caminhonete praticaram um arrastão em uma residência em Assu, e teriam fugido em direção a Mossoró.

Policiais da viatura dos Abolições, avistou um veículo com as mesmas características na altura do viaduto do Santa Delmira e houve um acompanhamento tático. Enquanto isso foi verificado a placa junto ao CIOSP informando que se tratava justamente do carro de Assu. Foi então efetuado dois tiros de advertência para que os elementos parassem, foi aí então que os criminosos usando armas longas atiraram em direção a guarnição que só tinha dois homens.

Foi solicitado apoio, de Tibau, Maísa, G.T.O e Força Tática, mas os elementos conseguiram fugir em direção a Fortaleza-CE. Ninguém foi preso ou ferido.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário