_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

DEICOR prende homem acusado de roubar armas de empresa de vigilância em Natal


Os policiais civis da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam em flagrante nesta terça-feira (22) por porte ilegal de arma, Neurimar Nunes de Paiva, de 31 anos.

Fiscal de uma empresa de vigilância de Natal, Neurimar já vinha sendo investigado como o mandante do roubo de cinco armas da referida empresa, crime ocorrido no início de 2015.

A prisão do acusado se deu por força de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 4ª Vara Criminal de Natal. No momento da prisão, Neurimar trafegava em um veículo portando ilegalmente em seu colete balístico uma pistola, calibre 380, com registro vencido.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário