_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MAJOR BRILHANTE VAI COMANDAR O 4º DISTRITO DE TRÂNSITO EM PAU DOS FERROS.

Acabou de ser publicado, a determinação nomeando o Major Inácio brilhante Filho, para comandar o 4º Distrito de Polícia Rodoviária, sediado em Pau dos Ferros. 


Todos conhecem a potencialidade operacional do Major Brilhante. Sabe-se também, que sua competência, aliada ao empenho empregado em tudo que faz, seria infinitivamente mais útil, na operacionalidade, no combate a criminalidade. Quem reside em Alexandria, sabe melhor do que ninguém, que os índices muito abaixo da média no estado, no que tange a criminalidade, tem folgadamente a liderança no município de Alexandria, com o trabalho de anos do Major Brilhante, assim como do delegado Aroldo Chaves, da polícia civil, como expoentes. Foram estes, além do delegado regional, Célio Fonseca, e as respectivas equipes de polícias, que empregaram seus esforços, para que nos dias atuais, vivamos em paz. 
Ver a designação do Major Brilhante, com o respeito devido, atuando no comando do 4º Distrito de Trânsito, é notoriamente um desperdício, diante da importância deste, para o combate perpétuo a criminalidade. Independente de qualquer fato, seja a escolha do próprio Major, não nos faz ficar felizes, por que na verdade, quem perde é o município de Alexandria. É a sociedade, que tanto clamor por paz e tranquilidade que comungamos nos dias de hoje. Esperamos e confiamos, que o sucessor do Major Brilhante Filho, seja semelhante ao mesmo, na forma de trabalhar. 
Passará a comandar a 3ª Companhia de Polícia Militar, o Capitão Júlio César de Oliveira Soares, que realizou grandes trabalhos em Apodi e outras cidades da região. 

Nossas boas vindas e a certeza de que os esforços serão empregados para manutenção da ordem na terra de todos os alexandrienses. Sejam naturais ou adotivos.. 

Nossa cidade lhe é grato, Brilhante Filho, por tantos anos de dedicação e serviço prestado a Terra da Barriguda.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário