_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MARTINS-RN: Elementos invadem casa na vila feliz e executam homem com tiros de pistola

A cidade de Martins, no alto oeste potiguar, teve seu primeiro homicídio do ano nesta quinta-feira (21). O crime aconteceu na vila feliz, que fica nas proximidades do hospital municipal, no bairro no bairro cruz de alma. 


Segundo informações dos policiais militares, daquela cidade, por volta das 19:40 horas, dois elementos em uma motocicleta Honda Titan, de cor e placa não identificadas, invadiram a residência da vítima José Tavares Sobrinho, e o executaram com vários tiros de pistola calibre ponto 40. 

No momento a vítima estava na companhia de sua esposa que nada sofreu. Segundo ainda os policiais, a vítima já se envolveu no passado em crimes de roubo a mão armada, chegando a ser preso juntamente com outro comparsa após assaltarem um mercadinho no bairro planalto, nas proximidades de sua casa. (RELEMBRE)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário