_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

MILITARES INICIAM OPERAÇÕES DE SEGURANÇA EM MOSSORÓ E PORTO VELHO


Autorizadas por decretos de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), ações ocorrem no perímetro de presídios federais

Militares das Forças Armadas começaram a executar, nesta sexta-feira (15), operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) próximo a dois presídios federais: uma em Mossoró (RN) e outra em Porto Velho (RO). As ações ocorrem no perímetro de 10 quilômetros, a partir do muro externo de unidades.

Com previsão de durar até 27 de fevereiro, a ação foi autorizada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na quarta-feira (14). Nestas operações, as tropas trabalham articuladas com as forças de segurança pública responsáveis pelas unidades e com o apoio de agentes penitenciários do Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Prerrogativas

Para essas operações, os militares que participam podem revistar pessoas, veículos, embarcações e aeronaves, além de efetuar prisões em flagrante.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário