UMARIZAL: Idoso foi preso portando arma de fogo na noite desta terça(12)

Um idoso (nome preservado) foi preso por volta das 19:40 horas, em uma avenida desta cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar. 

A Polícia Militar recebeu uma chamada de um cidadão, por volta das 19:30 horas, o qual informava que havia um idoso de 74 anos de idade, dizendo que estava ariado (perdido) e não conseguia localizar as casas dos parentes. 

Os policiais Militares se deslocaram até a Avenida Rio Umari, nesta, e lá localizaram o senhor, e para a surpresa dos PMs, ele estava portando um revólver calibre 38, o qual estava municiado. No momento da abordagem o senhor informou que era o proprietário da arma, e tinha autorização para a posse. Como a posse não dá direito a condução em sua cintura, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Civil. 

Já na delegacia de polícia foi constatado que realmente o senhor estava com problemas de amnésia, detém mesmo a posse oficial da arma, por possuir o registro e a família foi localizada, e após ele pagar fiança e foi posto em liberdade. A arma ficou apreendida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário