_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Idoso foi preso portando arma de fogo na noite desta terça(12)

Um idoso (nome preservado) foi preso por volta das 19:40 horas, em uma avenida desta cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar. 

A Polícia Militar recebeu uma chamada de um cidadão, por volta das 19:30 horas, o qual informava que havia um idoso de 74 anos de idade, dizendo que estava ariado (perdido) e não conseguia localizar as casas dos parentes. 

Os policiais Militares se deslocaram até a Avenida Rio Umari, nesta, e lá localizaram o senhor, e para a surpresa dos PMs, ele estava portando um revólver calibre 38, o qual estava municiado. No momento da abordagem o senhor informou que era o proprietário da arma, e tinha autorização para a posse. Como a posse não dá direito a condução em sua cintura, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia Civil. 

Já na delegacia de polícia foi constatado que realmente o senhor estava com problemas de amnésia, detém mesmo a posse oficial da arma, por possuir o registro e a família foi localizada, e após ele pagar fiança e foi posto em liberdade. A arma ficou apreendida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário