Na manha desta segunda-feira(18) o Subtenente Azevedo, comandante do policiamento ostensivo da cidade de Umarizal, recebeu uma informação dando conta de que a namorada do jovem que foi morto ontem a noite no bar de Zé de Evaristo, no centro da cidade, (VEJA) estava guardando em seu apartamento armas de fogo e produtos de assaltos praticados por João Neto e seus comparsas.

Após a confirmação dos objetos em seu apartamento, a jovem confessou que o namorado havia pedido para que a mesma guardasse tais objetos, mas que ela não sabia que se tratava de coisas ilícitos. Em seguida foi procedida a voz de prisão e encaminhada a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante delito.
1 comentários:
Clique aqui para comentáriosTão inocente! Só vive acompanhada de gente de conduta questionável, mas não sabia que o namorado bandido praticava crimes e que os pertences eram ilícitos. O pai dessa jovem é um cidadão de bem, assim como a mãe, aí uma indivídua dessas causa esse tipo de vergonha pra eles. Faltou alguma coisa na educação dessa jovem. Certamente umas lamboradas de cipó de mameleiro.
Atenção, antes de postar um comentário leia isto:
1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.
2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.
3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.
4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon