_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Polícia Militar apreende armas e outros ilícitos no apartamento da namorada de João Neto, morto ontem a noite

Na manha desta segunda-feira(18) o Subtenente Azevedo, comandante do policiamento ostensivo da cidade de Umarizal, recebeu uma informação dando conta de que a namorada do jovem que foi morto ontem a noite no bar de Zé de Evaristo, no centro da cidade, (VEJA) estava guardando em seu apartamento armas de fogo e produtos de assaltos praticados por João Neto e seus comparsas. 


Para constatar se as denúncias eram verídicas, os policiais se dirigiram ao prédio e em seguida ao apartamento da jovem Ayla Vanessa Albuquerque Pinheiro, 26 anos, técnica de enfermagem, a qual estava na companhia de seus pais e uma amiga, e quando perguntado pelas armas do namorado, ela orientada pelo pai foi até seu quarto e trouxe uma pochete em jeans, e dentro estavam vários objetos produtos de roubo, sendo dois celulares, um Sansung J5; um Sansung A6+; peças em ouro, como alianças e cordões; uma certa quantidade de maconha; balança de precisão; um relógio technos; uma touca ninja, além de dois revolveres calibre 32 marca Taurus com quatro munições intactas. 

Após a confirmação dos objetos em seu apartamento, a jovem confessou que o namorado havia pedido para que a mesma guardasse tais objetos, mas que ela não sabia que se tratava de coisas ilícitos. Em seguida foi procedida a voz de prisão e encaminhada a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante delito.    

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
18 de fevereiro de 2019 18:50 ×

Tão inocente! Só vive acompanhada de gente de conduta questionável, mas não sabia que o namorado bandido praticava crimes e que os pertences eram ilícitos. O pai dessa jovem é um cidadão de bem, assim como a mãe, aí uma indivídua dessas causa esse tipo de vergonha pra eles. Faltou alguma coisa na educação dessa jovem. Certamente umas lamboradas de cipó de mameleiro.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário