_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Umarizalenses são presos acusados de homicídio na cidade de Parnamirim-RN

Novamente a cidade de Umarizal acorda com uma operação policial, dessa vez estava relacionado ao envolvimento de quatro jovens em um homicídio na cidade de Parnamirim-RN. 


Logo nas primeiras horas do dia, quatro viaturas policiais, sendo duas da Polícia Civil e duas da Polícia Militar, entraram na cidade para cumprir quatro Mandados de Prisão expedidos pela Justiça da comarca de Parnamirim-RN. 

Os Mandados expedidos foram contra os jovens Juvenal Dantas Júnior, 29 anos, José Geová Dantas, 23 anos, Francisco Talisson Ricardo, 25 anos e Marcilene Gonçalves de Morais, 32 anos de idade, todos moradores da cidade de Umarizal, e que trabalhavam em Parnamirim até o dia do homicídio. 

O crime aconteceu na noite do dia 03 de fevereiro de 2019, na rua da concórdia no parque de exposições da cidade de Parnamirim. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de brigas entre alguns homens na rua, e quando chegaram ao local encontraram o corpo de JEFFERSON COSME CORDEIRO, 35 anos, morto provavelmente à pauladas.

Na manhã de hoje (14/02) logo após ser preso na casa da namorada, Juvenal Dantas Júnior, confessou ter participado do homicídio, e disse na presença dos policiais e dos próprios familiares que a vítima havia dado um soco em seu rosto e por isso eles o seguiram e com pedaços de madeira de um garajau, mataram a vítima. A participação de Marcilene ainda está sendo investigada mas tudo indica que ela foi quem apontou o endereço da vítima para os algozes. 

Após saberem da prisão de Juvenal Júnior, seu irmão Geová, e os amigos Talisson e Marcilene, resolveram se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Umarizal, onde na presença dos policiais Civis e Militares e também de familiares, confessaram o crime, menos Marcilene, essa nega qualquer participação, mas disse que soube que foram os três que mataram a vítima por causa de uma briga de bar. 

Participaram da operação policial, o Delegado de Parnamirim Dr. Lucena e sua equipe, Equipe de policiais Civis da Delegacia Regional de Patu, GTO de Patu e policiais militares de Umarizal. 

"São pessoas que não constam na cidade como elementos violentos, eles são realmente trabalhadores mas devem pagar pelo crime que praticaram" disse um policial Militar da cidade.

Mais detalhes em instantes...


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário