23º - UM É MORTO E OUTRO BALEADO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN


No final da matéria vídeo onde Socorrista do SAMU fala sobre o caso.

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Alameda dos Cajueiros por volta das 21:20hs desta quinta feira 21 de fevereiro de 2019, acabou com um morto e outro baleado.

De acordo com as primeiras informações, três indivíduos se encontravam em uma lanchonete e quando saíram do local de carro foram seguidos por por elementos em outro veículo que passaram efetuando disparos contra eles na Avenida Principal do bairro.

A polícia não acredita nesta versão, e está a procura do terceiro indivíduo que não quis atendimento médico e se evadiu em um veículo Cobalt que estava na ocorrência, para saber o que realmente aconteceu.

O condutor do veículo identificado como Lucas de Lima Resende. 23 anos foi alvejado no pescoço e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel.

Pablo Ramon Oliveira Freitas, que vinha no banco do passageiro foi alvejado no braço e vai ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcísio Maia.

Mossoró contabiliza 23 mortes violentas em 2019.No dia 10, de Outubro de 2017, Lucas de Lima Resende foi preso juntamente com três indivíduos com arma e drogas no Macarrão em Mossoró.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário