_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

23º - UM É MORTO E OUTRO BALEADO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN


No final da matéria vídeo onde Socorrista do SAMU fala sobre o caso.

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Alameda dos Cajueiros por volta das 21:20hs desta quinta feira 21 de fevereiro de 2019, acabou com um morto e outro baleado.

De acordo com as primeiras informações, três indivíduos se encontravam em uma lanchonete e quando saíram do local de carro foram seguidos por por elementos em outro veículo que passaram efetuando disparos contra eles na Avenida Principal do bairro.

A polícia não acredita nesta versão, e está a procura do terceiro indivíduo que não quis atendimento médico e se evadiu em um veículo Cobalt que estava na ocorrência, para saber o que realmente aconteceu.

O condutor do veículo identificado como Lucas de Lima Resende. 23 anos foi alvejado no pescoço e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel.

Pablo Ramon Oliveira Freitas, que vinha no banco do passageiro foi alvejado no braço e vai ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcísio Maia.

Mossoró contabiliza 23 mortes violentas em 2019.No dia 10, de Outubro de 2017, Lucas de Lima Resende foi preso juntamente com três indivíduos com arma e drogas no Macarrão em Mossoró.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário