_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

35ª - Popular é morto a tiros no meio da Rua nas Barrocas em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 11h da manhã de hoje, 14 de março, na Rua Emilio Castelar, no bairro barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Denis Matos Barbosa de 28 anos de idade, residente na rua onde foi assassinado, estava saindo de casa numa motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam num carro e já chegaram atirando, sem dá qualquer chance de defesa a vitima que morreu no local.

A policia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Denis foi morto com cerca de 12 tiros de pelo menos três de armas diferentes. No local a equipe do Itep localizou capsulas de pistola 380 e revolver calibre 38, mas no corpo da vitima foi possível identificar duas perfurações de uma arma de grosso calibre, possivelmente escopeta calibre 12.

Segundo registros e informações de familiares, Denis Matos Barbosa, havia sido preso em 2015 pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas sendo informações de amigos, ele estava sossegado.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário