_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

36ª - Popular é morto a tiros no conjunto Cidade Oeste em Mossoró



O crime aconteceu na manhã de hoje, 15 de março no loteamento Cidade Oeste, localizada as margens da RN 117, saída de Mossoró para Caraúbas e teve como vitima no local, Cleomar Teixeira da Silva “Pantera” de 42 anos de idade.

Segundo informações, a vitima que morou por algum tempo no bairro Belo Horizonte, trabalhava numa escavação para ligar água numa residência quando foi surpreendido por dois elementos que estavam numa motocicleta. Os criminosos teriam chamado pelo nome e quando o mesmo se virou pra ver quem era, foi alvejado com cerca de 04 tiros e morreu no local.

Segundo informações, ainda não confirmadas pela policia, Pantera teve um filho assassinado dentro de uma delegacia na cidade de Icapuí, no estado no Ceará no ano passado e outro no bairro Belo Horizonte em Mossoró. Ainda segundo informações, ele era uma pessoa trabalhadora e muito querido pelos vizinhos e amigos que o conheciam.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário