_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual deflagra operação "Salamandra" e apreende motoneta com queixa de furto

A Polícia Militar através do 4° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, deflagrou no dia de ontem a OPERAÇÃO SALAMANDRA, onde foi visitado oficinas de motocicletas na cidade de São Francisco do Oeste, com o objetivo de verificar denuncias de motocicletas com queixa de furto/roubo, como também desmanches.

Ao realizar abordagens em duas dessas, foram encontradas uma motoneta tipo Honda/Biz de cor vermelha, de placas (HXW8424) com queixa de furto, entretanto, tal motocicleta estava com a placa (MFN8515), como também foi encontrado um quadro com possíveis característica de adulteração. Desse modo, o proprietário da oficina foi conduzido junto com a motocicleta para 4° DRPC, para realização de procedimentos criminas, já quanto o quadro para exame mais apurado quanto a adulteração.

Nessa Operação, recebemos o apoio do policiamento local (Sgt. Resende e sua equipe), propiciando relevante auxílio para o sucesso da Ação realizada por esta unidade.




Major Brilhante

Cmt do 4° DPRE/CPRE

" Educar e fiscalizar é o lema, combater a criminalidade é a missão"

Fonte: Assecom/4°DPRE

CB.Pimentel (P5).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário