_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Assaltante é morto e outro é baleado durante tentativa de assalto a um PM em Olho D’água do Borges, RN


Um assaltante, de 45 anos, morreu e seu comparsa foi baleado durante uma tentativa de assalto a um policial, na tarde desta segunda-feira (18), no trevo que dá acesso às cidades de Olho D'Água do Borges a Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A polícia informou que dois bandidos estavam realizando assaltos nas imediações do Tourão da Bela Flor, próximo a Caixa D'água da entrada de Olho D´água do Borges, quando tentaram fazer uma emboscada a um veículo e perceberam que se tratava de um policial e começaram a atirar no veículo. O Sgt. Rondes era quem estava no carro, revidou a ação criminosa e baleou os dois elementos.

Um dos bandidos foi identificado como Suerli Leite de Medeiros, de 45 anos, vulgo "Dragão Branco", natural de Alexandria, que tem passagem pela policial por tráfico de drogas e latrocínio, foi socorrido para o Hospital de Olho D'água do Borges, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada. Já o seu comparsa conseguiu fugir pelo matagal. Policiais da região estão em diligencias em busca do foragido.

Por Gidel Carvalho - Icem Caraubas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário