_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

DUPLA É PRESA EM MOSSORÓ SUSPEITA DE MAIS DE 10 HOMICÍDIOS NA PARAÍBA


Dois homens foram presos nesta quinta-feira (28), em Mossoró, no Rio Grande do Norte, suspeitos de homicídios e latrocínios, na região de Catolé do Rocha, na Paraíba. Ericles da Silva Sousa e Manoel Agostinho Bezerra são suspeitos no envolvimento de mais de 10 assassinatos registrados entre os anos de 2017 e 2018.

A dupla foi presa após uma operação integrada das Polícias Civil, por meio da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, 12º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis do Rio Grande do Norte. 

Um dos crimes investigado é o latrocínio de uma mulher no mês de novembro de 2018. A vítima estava em uma moto com o marido e a filha, quando os suspeitos surgiram e anunciaram o assalto. Ela foi atingida com um tiro na cabeça quando os criminosos mandaram parar o veículo. De acordo com informações das testemunhas, a polícia descobriu por meio dos levantamentos que os responsáveis pelo crime seriam os membros de um grupo criminoso que atua na cidade. 

Eles foram identificados e Polícia começou as buscas para prendê-los. 

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, dois revólveres e muitas munições de 12 e pistola calibre 380, celulares e uma moto com restrição de roubo.


As armas encontradas com os suspeitos teriam sido usadas no latrocínio. Elas serão encaminhadas para o Instituto de Policia Cientifica da Paraíba (IPC) para que seja realizado um confronto balístico. 

Os suspeitos seguem presos no Rio Grande do Norte e aguardam transferência para um presídio da Paraíba. 

Outra prisão

Também foram presos na cidade de Catolé do Rocha mais dois integrantes do grupo criminoso que a dupla faz parte. Marcelo Bezerra e Janildo Severino Bezerra foram surpreendidos pelos policiais no Bairro Tancredo Neves. Eles foram encaminhados para a Delegacia da cidade e vão ser apresentados na audiência de custódia.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário