_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem é encontrada morta por estrangulamento dentro de casa na Serra do Mel



O corpo da Jovem “Hinara Myllena da Silva Soares” de 19 anos de idade foi encontrado dentro de casa no conhecido conjunto Novo, na Vila Brasília na Serra do Mel e segundo informações, com marcas de violência.

A policia Militar do Município acionou a Delegacia de Plantão em Mossoró e a equipe do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, para os procedimentos e remoção do corpo, para exames na base do Instituto em Mossoró.

Segundo informações, o corpo apresentava marcas de estrangulamento no pescoço e foi encontrado enrolado com um lençol na cozinha da residência.

O Delegado José Vieira, que responde pelas ações da Delegacia de Policia Civil do Municipio, acompanhou o trabalho da equipe pericial e informou que ainda não tem detalhes sobre o crime, mas o trabalho de investigação irá apontar o verdadeiro motivo e os possiveis acusados.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário