_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mossoró: Cinco pessoas são presas acusadas de assalto, receptação, formação de quadrilha, associação criminosa e pose de entorpecente.


Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e Delegacia Regional prenderam na tarde de terça feira 19 de Março, quatro homens e uma mulher acusados de um assalto na cidade Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Os agentes vinham investigando o assalto e descobriram uma casa no bairro Três Vintes em Mossoró onde um dos envolvidos no assalto estaria morando. Foi realizado uma abordagem no local e dois homens e uma mulher foram presos. Durante as buscas na residência foram encontrados objetos das vítimas do assalto, como também uma trouxinhas de maconha.

Noutra casa no conjunto Santa Julia, um individuo foi preso com uma arma de fogo calibre 38 municiado. O grupo é suspeito de praticar vários assaltos em Mossoró e região.

Foram presos na operação:
Clismar Silva Ferreira
Reginaldo Aquino da Silva Junior
Antônio Carlos dos Santos Matos
Rafael Bruno Dantas de Paiva
Emily Luana Barreto da Silva.

O grupo foi conduzido Para delegacia de Furtos e Roubos e apresentado ao Delegado Dr André Albuquerque e ao Delegado Regional Dr. Luiz Fernando que após ouvi-los os atuou por assalto, receptação, formação de quadrilha, associação criminosa e pose de entorpecente.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário