_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Parceria entre Ministério Público e 4º DPRE será uma pancada na criminalidade na região

MINISTÉRIO PUBLICO fecha parceria com o 4°DPRE, no combate a criminalidade na região, desse modo, serão realizados diversas ações e incursões com firme objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão bem como de prisão.


Dessa maneira, o 4°DPRE através do Major Brilhante cumpriu no dia de hoje madado de busca e apreensão, em residência localizada na região de Pau dos Ferros, tendo apoio nesta ação do Policiamento local.

Essas ações visam dar mais segurança a população da região, bem como cumprir e fazer cumprir determinações judiciais e ora solicitadas por essa grandiosa instituição, bem como na captura de foragidos.

Fonte: Assecom/4°DPRE

CB.Pimentel (P5)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário