_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa na cidade de Assú.


A equipe de policiais civis da Delegacia de Assú prendeu, na noite de ontem 13 de março, Jhonatas Felipe Pereira Barros, “Pão com Ovo” suspeito de integrar uma facção criminosa atuante no estado e de ser o dono de uma boca de fumo fechada recentemente no Bairro Vertentes, conhecido como Buraco D’água, na cidade de Assú/RN.

O suspeito é o quinto elemento preso, pois outros quatro – dentre eles Edinaldo Inácio de Lima, “Ribico”, apontado como um dos líderes da facção na cidade de Assú – já havia sido preso.

“Pão com ovo”, já havia sido preso pela acusação de tentativa de homicídio, mas também é investigado por crimes de roubo “modalidade arrastões” e outros ainda em sigilo.

A POLÍCIA CIVIL agradece o apoio da população que contribui com mais essa ação exitosa, pedindo para que continuem denunciando pelos números 99992-2122 e/ou 181.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário