_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Travesti baleado em Afonso Bezerra morre no Tarcísio Maia em Mossoró


O Travesti, Douglas Miranda da Silva, "Mara" 23 anos, morreu neste domingo, 17 de março de 2019, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró RN, vítima de disparos de arma de fogo. "Mara" como era mais conhecido, era natural de João Câmara RN e foi baleado durante um atentado, ocorrido na tarde de sexta feira, (15) em uma Casa de Drinks na cidade de Afonso Bezerra, região Central do RN.

Após ser baleado, Douglas, foi socorrido por populares para o hospital da cidade e depois transferido por uma ambulância do município para o HRTM em Mossoró, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos. Na ocorrência, outro Travesti conhecido apenas como "Rebeka", que seria o dono do estabelecimento também foi baleado e continua internado no HRTM em Mossoró.

O corpo de Douglas Miranda da Silva, foi examinado, neste domingo (17) no Instituto Médico Legal do ITEP e já liberado para sepultamento, que deverá ocorrer em sua cidade natal, João Câmara.

A Polícia Civil vai investigar o caso, mas até o momento não informações sobre motivação e autoria do crime.

Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário