_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

38ª - Jovem é morto a tiros no dia do seu aniversario de 20 anos no bairro Pousada dos Thermas em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 05h30min da manhã de hoje, 22 de março, na Rua Maria Clara da Conceição, por trás do Posto Fan, no bairro Pousada dos Thermas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vitima, Sales da Silva Silvino de 20 anos de idade, que morava na Rua Professora Maria Praxedes, foi executada a tiros no meio da rua, a poucos metros de sua residência. 

A Policia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e isolar o local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cienfico de Pericia, Itep, de Mossoró para onde o corpo deverá ser removido logo após os trabalhos de pericia.

Segundo informações, Sales que estava aniversariando hoje, passou a noite bebendo e quando caminhava em direção a sua residência foi executado com tiros de pistola. Segundo o Delegado Evandro Santos, Sales tinha passagem por delegacia acusado de um roubo. A informação foi confirmada por familiares do mesmo.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário