_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

40ª - Popular é encontrado morto numa estrada carroçável entre a Granja e o Sitio Riachinho na zona rural de Mossoró


Lailson Simão de Lima, 33 anos de idade, morador da Rua Francisco Eronildes da Silva, no bairro Aeroporto é encontrado morto as margens de uma estrada carroçável entre a granja e o Sitio Riachinho, na zona rural de Mossoró. O corpo apresentava cerca de oito ferimentos provocados por disparos de pistola 380 e revolver calibre 38 e foi encontrado por um popular que acionou a Central de Operações da Policia Militar.

A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Polícia Militar por volta das 10h da noite de hoje, 23 de março. A vitima não portava documentos de identificação e só foi identificada n manhã de hoje, no Setor de Medicina Legal do Itep. Segundo o Delegado Roberto Moura, Lailson foi morto no local onde o corpo foi encontrado, mas existem indícios que o mesmo tenha recebido os primeiros tiros noutro local.

Roberto Moura, que acompanhou os trabalhos de pericia, acredita que os tiros na cabeça da vitima foram dados com ele já caído. A equipe pericial localizou ferimentos nas pernas e na cabeça.

O jovem apresentava uma lesão recente na região do abdômen e usava uma bolsa de colostomia.

Depois dos procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep o corpo de Lailson Simão de Lima foi removido para exames. na Unidade Regional do Itep em Mossoró.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário