_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

43ª - Comerciante é morto a tiros na área de lazer de casa no conjunto Cidade Oeste


O crime aconteceu por volta das 06h da tarde de hoje e teve como vitima Francimar da Costa Santos “Gordo” de 36 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba de 36 anos de idade e residente na Rua Apodi no conjunto Cidade Oeste em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, “Gordo” trabalhava com vendas de produtos do Paraguai e pode ter sido vitima de crime de latrocínio. A policia recebeu informações que ele estava descarregando sua caminhonete e teria sido surpreendido por dois criminosos, que entraram com ele na residência. O corpo foi encontrado na área de lazer, nos fundos da residência, apresentando cerca de 06 tiros, todos pelas costas,.

A policia não confirma a informação de que Francimar da Costa Santos era envolvido num crime de homicídio na cidade de Catolé do Racha, na Paraíba.

Depois dos procedimentos no local do crime o corpo foi removido e deverá ser examinado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Francimar da Costa Santos foi a vitima de numero 43, em mortes violentas por homicídios em Mossoró em 2019. No mesmo período em 2018, foram registradas 75 mortes por assassinatos. Em 2017 foram 10 mortes a menos no mesmo período e em 2016, foram registrados 76 crimes de homicídios de janeiro a 03 de abril

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário