45ª - Popular é morto a tiros na calçada de casa no Pantanal em Mossoró



O crime aconteceu por volta das 06h30min de hoje, 09 de abril, na Rua Flávio de Oliveira, no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, Antônio Gustavo Soares, de 22 anos de idade, que trabalhava como vendedor de pastéis, no mercado do bairro, foi surpreendido e morto por dois criminosos que estavam numa motocicleta. 

Familiares informaram a policia que a vitima tinha saído de casa para comprar pão, num comercio próximo e quando retornou ficou sentado na calçada de casa. Os dois criminosos, segundo informações, estavam em duas motos.

A policia militar, que sempre chega primeiro ao local para atender a ocorrência, não tem informações sobre os criminosos e nem da motivação, pois segundo informações, não há registro de delitos contra Antônio Gustavo Soares.

Ele foi morto com cerca de 03 tiros na cabeça, segundo a equipe de pericia do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep, que depois dos procedimentos no local, fez a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Com o registro de 45 mortes por assassinatos, 2019 continua sendo o menos violento dos últimos três anos. No mesmo período do ano passado, 79 pessoas foram mortas em Mossoró, 69 em 2017. O ano de 2016 continua como o mais violento no período de janeiro a 09 de abril com o registro de 82 mortes por assassinatos.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário