_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

46ª - Motorista de Uber é morto a tiros dentro do carro na Alameda dos Cajueiros em Mossoró


Motorista de Uber é encontrado morto a tiros dentro de seu próprio carro, um Gol de cor vermelha com placas de Mossoró.

O carro com o corpo de Nivan Lucas Viana de Morais de 22 anos d idade, residente no bairro Aeroporto II, “Quixabeirinha” foi encontrado por populares no final da tarde de hoje, 10 de abril, numa estrada carroçável no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O corpo estava no banco do motorista aparentando ferimentos na nuca. Nivan Lucas pode ter sido vitima de crime de latrocínio. Segundo informações, ele possuía uma arma de fogo e sempre andava com ela dentro de carro. além da arma, o celular da vitima que também não foi encontrado dentro do carro.

Segundo informações de familiares, a vitima que fazia 23 anos de idade no dia 29 deste mês, havia acabado de comprar o carro, que trabalhava como Uber.

Segundo a policia, oficialmente não há registro de delitos praticado pela vitima. O caso que foi registrado pelo Delegado Roberto Moura com a equipe de plantão deverá ser encaminhado para a equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró, DHM.

A morte de Nivan Lucas Viana de Morais foi a 46º na cidade de Mossoró em 2019. São 33 mortes a menos que no mesmo período em 2018. Em 2017 foram 69 assassinatos na cidade de janeiro a 10 de abril. No ano de 2016, esse numero foi bem maior, quando 83 pessoas foram mortas.
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário