_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

47ª - Adolescente ferido a bala nas Malvinas morre no Tarcísio Maia para onde foi socorrido.



Ricardo Augusto da Silva de 17 anos de idade, residente na Rua Creuza da Silva, no Dom Jaime Câmara, morreu no inicio da tarde de hoje, 13 de abril, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vitima de disparos de arma de fogo. Segundo informações da policia, o menor fazia parte de um grupo que tentou matar, a tiros o vigilante Cristóvão Bezerra de Moura de 40 anos de idade, morador do bairro Aeroporto em Mossoró.

O adolescente e o vigilante foram socorridos para o hospital apresentando ferimentos por arma de fogo, ocorrência registrada no bairro Dom Jaime Câmara, “Malvinas”. No final da manhã.




Entenda o caso na versão da policia:

Por ser vigilante e ter contato com a policia, Cristóvão Bezerra teria abandonado sua casa no bairro, por causa de ameaças de uma facção criminosa que domina a região, mas na manhã de hoje, ele voltou ao local para fazer limpeza da residência e foi cercado por vários indivíduos armados, que chegaram para matá-lo. Ele reagiu, ferindo gravemente o adolescente Ricardo, mas também foi ferido com dois tiros, sendo um de raspão na cabeça e outro no braço.

O menor foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. Enquanto o vigilante era socorrido por uma viatura da Policia Ambiental, os comparsas do menor tocaram fogo no seu carro que permaneceu no local do confronto.

Segundo o Dr Manoel Vieira, Medico Intervencionista do Samu, o estado de saúde do adolescente era considerado muito grave. Depois que deu entrada no hospital ele foi levado direto para a sala de cirurgia e acabou morrendo pouco tempo depois. Amigos do vigilante informaram que ele estava tranquilo e aparentemente não corre riscos de morrer.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário