_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

48ª Preso de Justiça é morto a tiros na calçada de casa no Costa e Silva em Mossoró


O crime aconteceu por voltas das 04h da tarde de hoje, 18 de abril, na Rua Antônio Mendes da Silva Neto, próximo no bairro Costa e Silva “Pintos” em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Marcos Emanuel Moreira de Almeida “Marquinhos” de 28 anos de idade, preso em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, foi alvejado com cerca de 07 tiros, sendo 01 na cabeça e 0utros 06 nas costas e morreu na calçada da casa da sua mãe.

Segundo registros da policia, “Marquinhos” cumpria pena nos presídios de Mossoró, acusado de vários delitos e fazia dois dias que tinha saído da prisão, informação confirmada pelo próprio pai.

Na tarde de hoje, criminosos usando capacete, entraram na residência da família procurando por ele, que se encontrava na casa da vizinha. Quando "Marquinhos" retornava, para ver quem era, foi morto na calçada de casa.

Populares informaram a polícia terem ouvidos estampidos de tiros, mas ninguém viu nada.

Segundo informações de populares, Marcos Emanuel foi acusado de juntamente com outros elementos terem praticado uma violência sexual contra uma mulher, na frente do marido dela, no bairro que os mesmos moravam. Outra ocorrência de estupro envolvendo o nome de Marquinhos, acompanhado com outros elementos aconteceu no mês de março de 2016, dentro da cadeia publica de Mossoró.

Marcos Emanuel Moreira de Almeida também respondia na justiça pelos crimes de roubo e assalto e porte ilegal de arma de fogo.

O perito criminal Bene Lemuel, responsável pela pericia no local do crime informou ao Câmera, que a vitima foi atingida com um tiro na parte frontal da cabeça e outros seis nas costas, mas não foi possível identificar no local, o calibre da arma utilizada pelos criminosos, pois o que sobrou das munições, ficou muito estilhaçado.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário