_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

49° - CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°49 no início da noite desta quarta feira 24 de abril de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na rua José Bonifácio no Alto da Conceição.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Miguel Bezerra Gentil 27 anos morador da Rua Silva Jardim no bairro Boa Vista se encontrava em via pública quando foi assassinado por dois indivíduos em uma moto.

Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.

Outra pessoa identificada como Daniel Vítor Pereira de Melo, 22 anos de idade deu entrada na UPA com ferimento de arma de fogo na região glútea, baleado na mesma ocorrência.

Ainda segundo informações, um terceiro baleado de nome Yure também foi baleado na mesma ocorrência e socorrido por populares para o HRTM.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário