_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

50° - FILHO ENCONTRA CORPO DO PAI NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ.


Jair Soares da Silva 49 anos de idade, que estava desaparecido foi encontrado morto nas águas do Rio Mossoró, na manhã deste sábado 27 de abril de 2019.

A viatura do Centro encontra-se isolando a área na Barragem existente após as pontes que liga o Alto São Manoel para o Centro. 

As informações da Polícia Militar, é que Jair estava desaparecido à cinco dias, e seu filho teria recebido uma informação que teriam matado ele de faca e jogado o corpo no Rio. 
O filho passou a procurar e o encontrou na manhã deste sábado. 

As suspeitas foram confirmadas, depois dos procedimentos realizados no local, pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep. Jair Soares da Silva foi mesmo assassinado a golpes de faca peixeira ou facão .

Mossoró contabiliza 50 mortes violentas em 2019.


*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário