_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

51°- AGRICULTOR MORRE APÓS CUTILADA DE FACA PEIXEIRA NO ASSENTAMENTO MULUNGUZINHO ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN



A cidade de Mossoró localizada na região Oeste Potiguar registrou na madrugada deste domingo, 28 de Abril de 2019, um homicídio provocado por arma branca (faca), elevando para 51 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2019.

O crime desta vez, aconteceu no Cordão de Sombra na zona rural da cidade, onde foi vítima um homem identificado como Ruan Carlos de Souza Costa. Segundo a polícia, ele participava de um bolão de vaquejada quando foi esfaqueado.

O mesmo ainda foi socorrido por populares para o hospital de Serra do Mel, mas a vítima não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e a autoria do crime. Ruan Carlos tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, pelo crime de assalto (artigo 157).

Mais um crime que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DMH), que a frente os Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário