52° - HOMEM MATA ESPOSA E DEPOIS SE MATA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN


A cidade de Mossoró registrou no final da noite deste domingo, 28 de Abril de 2019, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 52 o número de pessoas assassinadas neste ano de 2019.

O crime desta vez aconteceu, na Comunidade de Rancho da Caça na zona rural da cidade, onde foi vítima uma mulher identificada como Maria da Conceição Dantas de França, de 36 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Maria da Conceição ela foi morta com tiros de escopeta calibre 12 dentro de sua casa e o crime foi cometido pelo marido dela, um vigilante por nome José Alves de Almeida Filhode 41 anos .

Após a ação criminosa, o mesmo fugiu a pé por uma estrada carroçável e ao chegar no Sítio Cigano, José Alves acabou se matando. A PM foi acionada e esteve fazendo o isolamento nos locais de crimes.

A polícia ainda não há informações sobre a motivação que levou o José Alves ter matado a própria esposa e depois ter se matado. Os corpos foram removidos pelo ITEP para a sede sua base, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário