_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Acusado de envolvimento na morte do Policial Militar Ildônio é preso em Caraúbas



Na manhã deste domingo 21 de abril, policiais militares que compõe o Grupo Tático Operacional de Caraúbas prendem o foragido da justiça e integrante da organização criminosa que matou durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar, o policial militar Ildônio José da Silva, de 43 anos

O delegado Dr. Christiano Othon confirmou a existência do mandado de prisão, motivo pelo qual, Thaislan Fernandes de Almeida, "Lan Lan do Sindicato" de 24 anos de idade, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de plantão para os procedimentos.

De acordo com o delegado Dr. Christiano Othon, "Lan Lan do Sindicato", assim como é chamado pela facção criminosa que compõe, é o responsável em realizar apoios logísticos, etc, aos seus "irmãozinhos da organização criminosa”, inclusive, transportava objetos roubados pela pessoa de Vantuir de Lima, Judson Rodrigues Vieira conhecido como "Juca Ladrão" e outros e eram entregues a pessoa de Grécia Teodora para uma posterior revenda”, afirmou o delegado que ressalto ainda que Thaislan, por diversas vezes, prestou auxílio ao foragido Vantuir de Lima após o latrocínio que vitimou o policial militar Ildônio José da Silva, na tentativa de esconde-lo.

Thaislan é investigado na participação de outras empreitadas criminosas, tais como latrocínio no Posto de gasolina, etc.

Após os procedimentos de praxe, Thaislan foi conduzido para o CDP de Mossoró, ficando à disposição da justiça.

Icém Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário