_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Assaltante morre em confronto com a polícia em Caraúbas na tarde de hoje


Um assaltante de 22 anos morreu no início da noite desta quarta-feira (17), em um confronto com a polícia depois de realizar diversos assaltos a veículos que passavam pela RN-117, entre Caraúbas e a Cidade de Olho D’água do Borges, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, aproximadamente quatro assaltantes estavam realizando arrastões na RN-117, desde as 12h de hoje, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), de Caraúbas e Apodi iniciaram o trabalho de busca para prender os elementos e por volta das 17h50, encontraram o bando em uma estrada carroçável, destino Sítio Jordão, nas proximidades da subestação de energia elétrica.

Quando os assaltantes perceberam a presença da polícia começaram a atirar contra as guarnições do GTO, os policiais revidaram e no confronto, um dos integrantes do bando foi alvejado. De imediato a PM socorreu o baleado identificado como Lucas Soares Fernandes, de 22 anos, vulgo "Macaquinho" para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, no entanto, o assaltante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a PM, "Macaquinho" tem passagem pela polícia por diversos assaltos. As guarnições de Caraúbas e Apodi continuam em diligências em busca dos outros três assaltantes

Icem Caraúbas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário