_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Em busca por fuzil roubado do Exército, militares fazem operação em bairro da Zona Leste de Natal

Ação acontece na manhã desta sexta (5) em Mãe Luíza. Arma foi roubado na madrugada da segunda (1º) de dentro do 7º Batalhão de Engenharia e Combate do Exército Brasileiro.

Buscas também são feitas sobre as dunas — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Uma força-tarefa, realizada por militares do Exército e da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, foi iniciada na manhã desta sexta-feira (5) no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. A missão é encontrar um fuzil Fal calibre 7.62 - arma que foi roubado do Exército Brasileiro na segunda-feira (1º), dentro do 7º Batalhão de Engenharia e Combate, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Sul da cidade.

As buscas também acontecem em uma região de dunas. Aparelhos detectores de metal e pás são usados. Um helicóptero do Exército também dá apoio à operação.

Segundo a assessoria de comunicação do Exército no Rio Grande do Norte, uma ação conjunta dos núcleos de inteligência do próprio Exército e das forças de segurança do estado vem sendo realizada desde que o fuzil foi roubado.

O roubo

O rubo do fuzil aconteceu pouco antes das 2h da segunda (1º). Segundo o Exército, um homem invadiu o 7º Batalhão de Engenharia e Combate, que fica no bairro de Nova Descoberta, e rendeu um militar que estava de guarda em uma guarita.


Força-tarefa é realizada por militares do Exército e da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Por Anderson Barbosa, G1 RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário