_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Governo do RN divulga resultado preliminar de aprovados em exame médico do concurso da PM; veja lista

Resultado, com 1.215 homens e 316 mulheres aptos, foi divulgado na edição desta sexta-feira (5) do Diário Oficial do Estado.


Concurso oferece 1.000 vagas para praça da PM — Foto: Demis Roussos/Governo do RN

O Governo do Rio Grande do Norte divulgou na edição desta sexta-feira (5) do Diário Oficial do Estado o resultado da segunda etapa do concurso público para praça da Polícia Militar. A lista traz os nomes de 1.215 homens e 316 mulheres aprovados no exame de saúde. Ao todo, o concurso oferece 938 vagas para pessoas do sexo masculino e 62 do sexo feminino.

Etapas

O certame é composto por seis etapas:

Etapa I: dividida em duas fases: prova objetiva e de redação (já realizada);
Etapa II: exame de saúde;
Etapa III: Teste de Aptidão Física (TAF);
Etapa IV: Avaliação Psicológica;
Etapa V: Investigação Social;
Etapa VI: Avaliação de Títulos.

Ao todo, o concurso teve 12.841 candidatos inscritos. Porém, de acordo com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), banca organizadora do concurso, 60% dos concorrentes não compareceram à prova objetiva e foram eliminados.

O candidato aprovado até a sexta etapa, dentro do número exato de vagas, deverá ainda realizar Curso de Formação, de caráter classificatório e eliminatório, com a duração de 10 (dez) meses, em tempo integral, de responsabilidade da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Por G1 RN

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário