_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem caminhoneiro é morto a tiros na área de casa em Assú


O crime aconteceu por voltas das 05h da manhã de hoje, 28 de março, na Rua 16 de Outubro, próximo a Universidade do Estado do RN, “UERN” no centro da cidade de Assú, no Rio Grande do Norte e teve como vitima Ericles Alexandre Melo, “Curió” de 23 anos de idade, que segundo informações dormia com a esposa e um filho do casal.

Os criminosos quebraram a porta da frente da casa a chutes, retiraram a vitima e o executaram na área da residência, com tiros de escopeta na cabeça.

Segundo informações de populares, a vitima era uma pessoa trabalhadora, mas havia sido presa há dois anos portando ilegalmente uma arma de fogo, era acusada de uma tentativa de homicídio e tinha envolvimento com o consumo de drogas.

A Policia Militar da cidade de Assu fez o isolamento do local do crime para os procedimentos de pericia, realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, Itep de Mossoró.

Fonte: Assú Noticias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário