_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de drogas em Mossoró


A Delegacia Especializada em Narcóticos “Denarc” de Mossoró e a Divisão de Polícia do Oeste “Divipoe” incineraram aproximadamente 250 quilos de drogas entre maconha, crack e cocaína, na tarde desta sexta-feira 29 de março, em Mossoró.

“A droga incinerada é fruto de apreensões que foram realizadas no ano passado pelas equipes da Denarc de Mossoró, Divipoe, Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator “Dea” de Mossoró e pela equipe da Delegacia de Assú”, afirmou o delegado da Divipoe, Luiz Fernando.

A queima das drogas foi realizada na Usibras, fábrica de beneficiamento de castanha, localizada na BR 304. Estiveram presentes na ação, o delegado da Divipoe Luiz Fernando, o delegado da Denarc, Alex Freire, Otávio Domingos, perito criminal do Instituto Técnico-Científico de Perícia “Itep” e representantes da Vigilância Sanitária e do Ministério Público.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário