_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar do RN apresenta os programas Ronda Escolar e Proerd que serão implantados em Pau dos Ferros e região.


Na manhã desta sexta-feira (12), na Câmera Municipal de Pau dos Ferros, onde se fizeram presentes vereadores, diretores e professores de escolas da região, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, representada pelo comandante do 7º BPM de Pau dos Ferros, o Tenente Coronel Davi Cavalcanti, apresentou a sociedade civil o programa Ronda Escolar e o PROERD, que serão desenvolvidos na área do 7 BPM, que abrange as cidades do Alto Oeste Potiguar.

O Programa Ronda Escolar tem por objetivo garantir uma maior sensação de segurança nas imediações das escolas, permitindo aos servidores e alunos um ambiente de maior tranquilidade para desenvolverem suas atividades educacionais.

O afamado Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), será desenvolvido em escolas da região e funcionará através de palestras e atividades educacionais que buscam prevenir o uso de drogas na comunidade escolar.

A Polícia Militar do 7º BPM com sede em Pau dos Ferros, vive um momento especial, pois além do seu eficiente trabalho através das Operações Alto Oeste Integrado durante o dia e Madrugada Segura durante a noite, terá o acréscimo da RONDA ESCOLAR e do PROERD.

Diferentemente de outras regiões, o Alto Oeste Potiguar tem índices de violência bem abaixo da média em razão do esforço coletivo de várias instituições ligadas à segurança pública.

Segundo o comandante do 7° BPM, o TC DAVI CAVALCANTI, "com a chegada do PROERD o trabalho da Polícia Militar no Alto Oeste além de ostensivo e preventivo, passará a ser educativo, pois EDUCAR É O MELHOR CAMINHO PARA PROMOVER A PAZ E A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE JUSTA E SAUDÁVEL."

Siga o Instagram do GRUPO CIDADÃO 190 - https://www.instagram.com/grupo_cidadao_190
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário