_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia Militar prende filho que matou a facadas o pai em Almino Afonso



Na noite de ontem (12), por voltas das 18h40min, uma discussão familiar na cidade de Almino Afonso/RN, envolvendo pai e filho, resultou na morte do pai José Ferreira do Santos, de 69 anos.

O crime aconteceu quando o filho José Roberto Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi buscar o seu pai em um bar após este se envolver em uma briga, e quando chegou em casa os dois passaram a discutir, oportunidade que Roberto pegou uma faca e desferiu cutiladas em seu pai, que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos no tórax, pescoço e braço, vindo a óbito durante o atendimento médico.

Os Policiais Militares do 7º BPM das cidades de Almino Afonso e o GTO de Patu estiveram no local da ocorrência, mas o acusado acabou fugindo. As diligências continuaram durante toda a madrugada e hoje (13), por volta das 05h00min, Roberto foi preso numa zona de mata, no Sítio Caetano, em Almino Afonso/RN.

Preso, Roberto foi conduzido para a delegacia de Patu e será autuado em flagrante por homicídio. Em seguida será entregue ao sistema penitenciário, onde ficará recolhido a disposição da justiça.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário