_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular encontrado boiando no Rio Mossoró pode ter sido assassinado


A Delegacia de Homicídios de Mossoró – DHM – instaurou inquerido para apurar a morte de Jessé Cunha de Brito, de 53 anos de idade encontrado boiando nas águas do Rio Mossoró, próximo a ponte do complexo viário Vingt Rosado no bairro Alto da Conceição em Mossoró, no ultimo dia 22 de março.

A principio, todos acreditavam que Jessé tinha morrido afogado, mas a hipótese foi descartada, de acordo com relatório inicial no Instituto de Medicina Legal, do Itep em Mossoró, que apontou “Ação Contundente”, como causa da morte do desempregado.

O Câmera recebeu informações, que Jessé morreu vitima de uma pancada forte na cabeça, que não é compatível com uma simples queda, porem o corpo não apresentava sinais de luta corporal e nem de agressões físicas.

Diante das suspeitas, Rafael Arraes, titular da - “DHM” - deverá ouvir familiares e pessoas próximas de Jessé Cunha, para melhor esclarecer a ocorrência.

Foto: Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário