_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

PROFESSOR EMBRIAGADO TENTA FUGIR DE BLITZ DA LEI SECA NO RN, BATE EM VIATURA DO DETRAN E É PRESO

Barreira foi montada na madrugada desta quinta-feira (25) na Av. Prudente de Morais, na Zona Sul da cidade.

Outros 33 motoristas também foram autuados por embriaguez ao volante.Um professor foi preso na madrugada desta quinta-feira (25) ao tentar fugir de uma blitz da Lei Seca realizada na Avenida Prudente de Morais, uma das mais movimentadas da Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, o motorista dirigiu por 500 metros em marcha a ré, deu um cavalo-de-pau e bateu de frente em uma viatura do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Segundo a Polícia Militar, após ser socorrido, o professor fez o teste de bafômetro e o resultado foi positivo para a ingestão de bebida alcoólica. Outros 33 motoristas também foram autuados por embriaguez ao volante durante a fiscalização.

"O professor engatou a marcha a ré assim que viu a blitz. Ele dirigiu por 500 metros, deu um cavalo-de-pau para deixar o carro de frente e acabou batendo em uma viatura que estava voltando para a barreira. O agente do Detran ainda tentou desviar, mas não deu tempo", afirmou o capitão da PM Isaac Paiva, coordenador da Lei Seca no Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com o capitão, o professor foi atendido por socorristas do Samu, e depois que foi atendido fez o teste do bafômetro. "O resultado foi de 0.64 miligramas de álcool, configurando crime de trânsito. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Até o final da blitz, ele permanecia à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia", acrescentou Isaac.


G1-RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário