_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Dois assaltos movimentaram a noite de terça-feira na cidade


A tranquilidade de alguns meses sem haver assaltos na cidade de Umarizal, cidade localizada no alto oeste potiguar, foi quebrada na noite desta terça-feira (15), quando Dois elementos em uma motocicleta Bros (Cor não revelada) chegaram por volta das 19:40 horas na Escola Estadual Anália Costa, que fica nas proximidades da antiga usina e após entrarem em apenas uma das salas, anunciaram o assalto e passaram a recolher os celulares dos alunos. O diretor também foi roubado, poiso mesmo estava no salão da escola. 

Após o assalto na escola os elementos, que estavam vestindo preto e de capacetes, fugiram na direção do açude da baixa que dá acesso a RN 117, e chegando no posto de combustíveis Miragem, assaltaram apenas a conveniência e fugiram na direção da cidade de Olho D'água do Borges. 

A Polícia Militar ao tomar conhecimento dos roubos, seguiu em diligências, mas até o momento não se tem notícia dos criminosos. 

As vítimas compareceram no outro dia na Delegacia de Polícia Civil, onde registraram os Boletins de Ocorrências.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário