_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Foragido do semiaberto é preso após furtar celular e pegar motoneta emprestada e não devolver

Na noite desta segunda-feira (01/04) os policiais militares receberam informações de que um elemento havia furtado um celular do Caraíbas Bar, no bairro Caraíbas, e que também pegou uma motoneta Pop emprestado de um cidadão e havia desaparecido. 

Após várias diligências, na manhã de hoje o elemento MARCOS ANTONIO DIAS DA COSTA, conhecido popularmente por "Paulinho", morador do bairro mutirão, foi localizado e preso em sua residência, o qual confessou o furto do celular, e informou que havia sofrido um acidente, e um amigo havia levado a motoneta pop. 


Em novas diligências a pop foi encontrada abandonada as margens de uma estrada carroçável, já próximo do açude rodeador, ainda no município de Umarizal. Após ser flagranteado por crime de furto e outros, a elemento foi encaminhado ao sistema prisional, e chegando lá, para a surpresa do Delegado Paulo Nilo e sua equipe, ele era foragido do presídio de Pau dos Ferros.

Motoneta recuperada

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário