_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

54° - CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO POR TRÁS DO CAIC DO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN


O corpo de um jovem identificado como Ronald dos Santos Alves de 17 anos, que estava desaparecido desde ontem sexta (03), foi localizado pela Polícia Militar com marca de tiros, na manhã deste sábado (04), em um matagal por trás do Campo do Xerenzão no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, na tarde de ontem à noite receberam chamado que corpo estaria por trás do Raimundo Gurgel.

A viatura do Belo Horizonte não localizou devido a mata espessa.Hoje foi constatado a veracidade da informação, já na manhã de hoje foi possível localizar o corpo devido a ajuda de populares. A PM foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento.

O adolescente teria saído de casa em uma motocicleta antes de desaparecer, a moto ainda não foi localizada.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos criminosos. O corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 54 mortes violentas neste ano de 2019. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário