_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

57° - RIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n° 57 no início da tarde desta segunda feira 06 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na Rua Januário Pimenta, no bairro Ouro Negro.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Francisco Pedro da Silva, de 36 anos foi morta a tiros.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Francisco Pedro estava bebendo com um amigo em um bar quando dois elementos chegaram de moto e depois de olharem a foto da vítima no celular, efetuaram vários tiros em direção a ele.

O mesmo foi atingido com cerca de 10 tiros e acabou não resistindo os ferimentos e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram identificados. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.

O Delegado Rafael Arraes da Delegacia de Homicídios, esteve no local colhendo informações com testemunhas e familiares, para se ter uma linha de investigação para o crime.

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

*Passando na Hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário