58° - IDOSO SE ASSUSTA EM ASSALTO, E É MORTO À TIROS NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN.


Uma ocorrência de tentativa de roubo seguido de morte, foi registrada no início da noite desta segunda feira 06 de maio de 2019, na rua Vicente Leite no Planalto 13 de maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o idoso identificado como Francisco das Chagas Lima, 69 anos conhecido como "Chico Boca Torta" que trabalhava como caminhoneiro, se encontrava dentro de casa com sua esposa quando dois elementos chegaram no local e anunciaram o assalto, no momento que sua filha chegava em casa de carro.

Segundo os familiares, o idoso teria se assustado quando viu sua filha e esposa que abria o portão, sendo rendidas por um dos assaltantes. "Minha tia estava abrindo portão pra minha prima, que jogou a chave dizendo que eles podiam levar tudo. Marido da minha tia que sofre da coluna se assustou levantou e a cadeira caiu. 

Aí o cara atirou achando que ele ia reagir. Na verdade não houve reação. Eles atiraram quatro vezes". Disse a sobrinha da mulher de seu Francisco. Nada foi levado acrescentou ela.

Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Mossoró contabiliza 58 mortes violentas em 2019.

*Passando na hora
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário